"[...] é, eu não estou sozinha. A arte também foi feita para unir. Pra protestar. Pra seduzir. Por isso, passo a vida escrevendo. Lendo. Garimpando frases. Buscando o verso certo. A estrofe perfeita. Ou um conhecimento maior sobre mim mesma. Se estou conseguindo? Não sei. A arte nem sempre é bondosa. Um dia nos pega no colo e, no outro, nos faz enxergar o que ainda é difícil de ver. Mas tudo bem. Enquanto houver um poema pra nos consolar e uma boa canção pra nos comover, 'a gente vai levando' " (Fernanda Mello)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bem vindos ao novo Blog!

Nosso Blog está de cara de nova e trazendo nossos leitores cada vez mais para perto! Abre-se aqui e agora um espaço do público e não mais só meu. Um mundo onde tudo é permitido, onde você escreve, desenha e rabisca o que quiser! Vamos receber com muito carinhos, novos músicos, escritores e artistas em geral que queiram compartilhar com a gente aquilo que gostam, que fazem e que são.
Aguardem!

Para contato: leticianerydepaula@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário